negocio-fechado-Ok

Sonhos realizados: leia o depoimento de quem já comprou lote com a gente!

Diariamente no Paraná e em Santa Catarina recebemos pessoas que, assim como muitas no país, sonham em parar de pagar aluguel para conseguir investir na casa própria – e amamos poder contribuir com esse sonho de muitas e muitos brasileiros. São diferentes famílias, de diferentes perfis que, com o nosso financiamento e juros mais baixos, finalmente conseguem comprar um lote para construir suas futuras casas.

Recentemente, inclusive, conversamos com a Alcedia e o Alexandre, de Santa Catarina, e perguntamos para eles como foi a experiência de comprar conosco – e ficamos muito felizes com o que ouvimos. Olha só!

A Alcédia Adriani Bianquini (48), que adquiriu com os irmãos um lote no Loteamento Pinhais, em Lages, nem precisou sair de casa para fechar o negócio: “desde que eu soube do loteamento, me bateu a vontade de comprar, mas achei que não caberia no orçamento. Entretanto, com a ajuda dos meus irmãos, nos unimos e compramos. Nosso sonho é construir junto aos lotes uma quadra esportiva. Ah, e eu nem precisei sair de casa. Demonstrei interesse, a empresa nos enviou a proposta e fechamos o negócio rápido. Estamos felizes”, destacou.

2E840785-0F7F-4A2B-940E-8ED0B695DC5F

O Alexandre Broering (37), empresário, nos contou também como foi o processo de compra do lote que adquiriu no loteamento Pinhais, em Lages (SC): “O atendimento da equipe foi muito rápido e profissional. Não fiquei com dúvidas e a negociação foi excelente, assim fechamos negócio com muita agilidade”, comentou Alexandre.

F796368D-6CDE-4EDB-9F6B-5B41A1CB120B

Tanto o Alexandre quanto a Alcedia adquiriram lotes em Santa Catarina, mas temos opções também no Paraná – e em diversas cidades. Para você saber quais são os nossos loteamentos disponíveis, cadastre-se abaixo, assim você fica por dentro dos nossos lançamentos e condições de pagamento – afinal, para realizar o seu sonho é preciso sempre estar atento, não é mesmo?

Esperamos poder ajudar você a comprar o seu cantinho ainda esse ano. Converse conosco e com os nossos corretores, ok? E, qualquer dúvida, estamos à disposição.

Por redação G.Laffitte.

cta_corrigido-glaffitte-1024x371

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *