Foto: reprodução/ Tribuna de Cianorte

Parabéns, Cianorte! Confira a programação para os 66 anos da cidade

Já faz um tempinho que chegamos a Cianorte, no Paraná, e fomos muito bem recebidos – é sempre uma surpresa agradável quando nos instalamos em alguma cidade e percebemos a hospitalidade dos moradores e também o potencial de desenvolvimento da região. Em Cianorte, não foi diferente. Por lá, estamos com o Loteamento Belas Artes, que já apresentamos algumas vezes para vocês e que nos enche de orgulho, visto que com ele tivemos a oportunidade de colaborar com o sonho de muita gente a partir dele.

Hoje, entretanto, queremos falar da comemoração de 66 anos de Cianorte, ou melhor, das comemorações, porque a cidade está com uma programação completa para a data. Por exemplo: quem tem passado pelo Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori, na Praça Olímpica, com certeza já notou as movimentações. Vários trabalhadores e máquinas estão a todo vapor para organizar uma estrutura que receberá as atividades a partir de amanhã (27), sábado. A programação conta com um Festival Gastronômico, parque de diversões e shows especiais.

No sábado as atividades terão início com a missa em ação de graças, às 19h30, no Santuário Eucarístico Diocesano. Enquanto isso, no Centro de Eventos, haverá praça de alimentação, parque de diversões e stands, assim como o jantar beneficente, das 19h às 22h30, com a tradicional Picanha na Chapa do Rotary Club Furquim de Castro. A atração principal da noite sobe ao palco a partir das 23h! Um show especial do cantor Lucas Lucco, e com entrada gratuita.

Cianorte não para de crescer, então, se você tiver interesse na região – nós indicamos -, cadastre-se abaixo e saiba mais sobre o Loteamento Belas Artes. A vizinhança está quase completa, mas ainda há áreas disponíveis para você realizar o seu sonho também. Aproveite!

Por Redação G.Laffitte com informações ASCOM Prefeitura Municipal de Cianorte.

cta_belas-artes

Comentários

  1. Neli Ribeiro da Luz disse:

    Procuro terreno para comprar

    1. glaffitte disse:

      Olá, bom dia!!
      Qual seria o seu local de interesse e seu telefone para contato?
      Assim, podemos passar todas as informações para você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *