caledonia

Opção para fugir das praias lotadas no Verão

Desde o dia 01 de dezembro a temporada de verão 2018/2019 de Balneário Camboriú está oficialmente aberta, ou seja, a cidade se prepara para receber milhares de turistas que, todos os anos, movimentam a região.

Camboriú faz parte da Costa Verde & Mar – considerada um dos destinos turísticos mais visados de Santa Catarina e do Brasil – e se você andar pelas ruas de BC perceberá que muita gente já chegou por aqui. Dessa vez, a expectativa é que o município ultrapasse o número de visitantes dos anos anteriores.

Em 2017, de janeiro a dezembro, Balneário recebeu 4,2 milhões de visitantes. Em 2018, de janeiro a novembro, já passaram pela cidade 3,7 milhões de turistas, sendo que no mês de janeiro a cidade bateu recorde: 879.150 turistas visitaram Balneário Camboriú, foram quase 200 mil a mais que o mesmo período do ano anterior.

Opção para quem gosta de sossego

Agora, se você quer fugir da temporada, do movimento e da praia, que tal um local tranquilo entre o mar e as montanhas? Em Camboriú, do ladinho de BC, você encontra o Caledônia Private Village, uma opção perfeita para a sua família e amigos aproveitarem a tranquilidade que apenas o maior condomínio horizontal de Santa Catarina pode oferecer.

46396514_1948983198511532_3802104633254477824_n

Por lá você encontra piscina com raia semi-0límpica, um clube completo à sua disposição, cinema para reunir todo mundo, além de mesas de jogos, bosque, ciclovias e quadras esportivas profissionais. O que mais o seu verão precisa? Se você falar segurança, pode ter certeza que por lá também tem. O condomínio conta com portaria, ronda e câmeras para você se divertir com tranquilidade.

Cadastre-se abaixo para saber mais sobre as possibilidades do Caledônia. E bom verão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *