DCIM/111MEDIA/DJI_0235.JPG

Ilhota: escolarização de 97% e loteamento Schneider 75% vendido

Se tem uma coisa que todo mundo concorda, com certeza é que a educação é transformadora. Diferentes instituições e índices já demonstraram que quanto mais alta a taxa de escolarização de uma região, menor a existência de alguns problemas sociais graves como, por exemplo, violência e o desemprego.

Como empresa, a G.Laffitte possui alguns projetos em parceria com instituições educacionais e esportivas que, entre outros objetivos, consegue garantir a permanência de jovens atletas em uma rotina de treinos e também consegue proporcionar melhorias em escolas da rede pública, a partir de incentivos e concursos culturais que premiam talentos – consideramos que a iniciativa privada possui uma importante função no desenvolvimento social, o que inclui a educação.

Nesse sentido, quando chegamos a uma determinada região com um projeto de loteamento, temos de analisar também as condições sociais da cidade para termos a tranquilidade de que a área é um ótimo lugar para investimento, visto que morar não se trata apenas de se ter uma casa, mas também de se ter contexto favorável para que os membros da família possam se desenvolver plenamente como cidadãos.

Em Ilhota, Santa Catarina, um índice chamou muito a nossa atenção quando verificamos os dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sobre o levantamento do último censo realizado no ano de 2010. De acordo com o documento disponível online, Ilhota conta com uma taxa de escolaridade de 97% para crianças de 6 a 14 anos de idade, o que é motivador – e um grande orgulho, claro, para a região.

Além desses dados, a região se mostrou completamente hospitaleira e receptiva, o que tornou o nosso trabalho e permanência em algo proveitoso para ambas as partes, tendo em vista que ganhamos como empresa, afinal conseguimos atingir o nosso objetivo: construir um loteamento de sucesso; e também para a cidade, que ganhou uma nova área de desenvolvimento.

Atualmente, estamos em Ilhota com o Loteamento Schneider, no bairro Barra Luiz Alves, na Rodovia Jorge Lacerda, que já atingiu a marca de 75% vendido em apenas seis meses. Incrível, não? Por lá você encontra lotes com medidas a partir de 300m² e infraestrutura completa – água, luz e pavimentação asfáltica. Você quer saber mais sobre essa oportunidade de sair do aluguel? Clique abaixo para conhecer as condições de pagamento disponíveis. Aqui na G.Laffitte pode ser realizado sem bancos, com financiamento direto conosco.

Por redação G.Laffitte com informações do IBGE.

schneider cta

Comentários

  1. Bianca disse:

    Excelente investimento!!!

    1. glaffitte disse:

      Obrigada :)
      Venha investir conosco você também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *