Captura de tela 2018-07-17 às 15.58.38

Governo do Estado investe R$ 32 milhões em Santa Tereza do Oeste

Ótimas notícias são sempre muito bem-vindas, não é mesmo? E recentemente ficamos sabendo de uma muito boa, olha só: o município de Santa Tereza do Oeste ganhará um sistema de tratamento de esgoto. O Governo do Estado vai investir R$ 32 milhões por meio da Companhia de Saneamento do Paraná, a Sanepar.

O fato foi anunciado pela governadora Cida Borghetti que, na ocasião, além do investimento, anunciou também o início do processo de regularização fundiária para 376 imóveis do município, o que também é uma novidade incrível para a região.

De acordo com o planejamento do projeto, as obras do sistema de tratamento começarão em 2019 e ficarão prontas já em 2020. Segundo o presidente da Sanepar, Ricardo Soavinski, os processos licitatórios para o projeto devem acontecer ainda no segundo semestre de 2018 para que tudo possa ser iniciado em 2019 sem atrasos.

Ao todo as obras contemplarão duas estações de tratamento de esgoto (ETE), uma na bacia do Rio Gonçalves Dias e outra na bacia do córrego Santa Tereza – ambas terão vazão média de 10 litros por segundo. Com as obras acima citadas, a cidade de Santa Tereza do Oeste passará de zero para 65% dos imóveis atendidos com a rede de tratamento de água e 100% do esgoto coletado será tratado.

Ótimas notícias, não é mesmo? Ou seja, investir em Santa Tereza do Oeste se tornou algo muito mais rentável! Como já conversamos várias por aqui, quanto mais melhorias em infraestrutura são feitas nas regiões, mais os lotes e imóveis são valorizados. Por isso, que tal conhecer o loteamento Santa Fé? Lotes a partir de 300m2. Cadastre-se abaixo para saber mais:

cta 2017

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *