casa-propria-g-laffitte

Falta dinheiro para dar entrada no imóvel dos seus sonhos? Saiba como resolver

Quando o assunto é adquirir a casa própria, o financiamento imobiliário acaba sendo a principal alternativa para quem ainda não possui o valor total do imóvel que deseja comprar – e isso é muito comum, visto que o montante necessário para se ter uma casa não tende a ser baixo, ou seja, nem todo mundo o terá disponível na conta, não é mesmo?

Pensando nisso, e pensando também em facilitar o acesso até a sua casa nova, a G.Laffitte possui três alternativas para quem não tem o valor total para pagar a entrada o imóvel à vista. Acompanhe:

Entrada parcelada

A maioria dos empreendimentos da G.Laffitte são lançados já com a possibilidade de parcelamento da entrada ou parte dela. Converse com o corretor que está atendendo você e conheça as facilidades que a incorporadora disponibiliza nessa modalidade.

Carro

Em linhas gerais, a G.Laffitte também aceita veículos como parte da entrada ou valor total, mas para estes casos, é necessário uma avaliação profissional para validar as condições do veículo.

Imóveis

A incorporada também avalia lotes ou imóveis para verificar a possibilidade do bem ser utilizado como entrada e até mesmo como parte do valor total, nos casos em que o valor do imóvel é maior que o da entrada, claro.

Além das alternativas que a G.Laffitte disponibiliza para o pagamento da entrada do imóvel, a empresa também financia lotes e casas sem a necessidade de uma intermediação bancária. Isso mesmo! Sem banco! Incrível, não?

Para saber mais sobre os loteamentos disponíveis no Paraná e em Santa Catarina, é só se cadastrar abaixo. As informações irão direto para o seu e-mail.

Por redação G.Laffitte.

cta_corrigido-glaffitte

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *