polenta-queijo-minas

Sucesso na 11ª Festa da Polenta em Santa Tereza do Oeste

Ano passado compartilhamos com vocês a receita deliciosa da famosa polenta de Santa Tereza do Oeste e, em 2018, voltamos para falar um pouco mais sobre as atrações desse evento que movimenta a região todos os anos. A 11ª edição foi até o dia 20 de maio e contou com uma programação repleta de apresentações artísticas e também jantares dançantes – além de uma novidade: dessa vez a Festa da Polenta foi acompanhada da Feira Latinoamericana da Agricultura e da Indústria.

Alguns veículos regionais apontaram em suas publicações que Santa Tereza do Oeste está no foco dos investimentos estaduais – recentemente a governadora Cida Borgetthi anunciou a liberação de recursos para investimentos em 16 municípios da região Oeste do Estado, incluindo Santa Tereza. O montante soma R$ 5,95 milhões. Com isso e com as recentes tecnologias para a agropecuária da região, espera-se um ótimo desenvolvimento no segmento para os próximos anos. Por isso, a Feira Latinoamericana se tornou um bom momento para networking e investimentos.

Os organizadores do evento, que sempre bate seu próprio recorde de público, estimaram que em 2018 cerca de 20 mil pessoas passaram na 11ª Festa da Polenta. Mais de 500 voluntários trabalharam para que tudo estivesse perfeito e para que a programação conseguisse ser executada na íntegra. Artistas regionais marcaram presença e fizeram a alegria do público por lá.

Para quem conheceu a região nesse período ou já conhecia e quer investir por lá, a G.Laffitte tem à disposição o loteamento Santa Fé, uma ótima oportunidade de investimento para quem pensa em construir para morar ou para vender. Cadastre-se abaixo para conhecer melhor as condições de pagamento.

cta 2017

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *