WhatsApp Image 2018-09-21 at 11.20.13 (1)

Ciclista de Camboriú é campeã da Taça Primavera

É com muito orgulho que comemoramos hoje a vitória da ciclista Silvana Cardoso na Taça Primavera, em Chapecó. O resultado obtido pela atleta foi registrado no último domingo (23).

Silvana foi campeã de mais uma fase do Campeonato Catarinense de Mountain Bike, na categoria Master B, ela está liderando o ranking da competição a nível estadual e também nacional. Dentre os aproximadamente 200 competidores, Silvana foi a primeira colocada na prova que durou 3h40min, com duas voltas e um circuito bastante complexo.

“Foi uma prova dura a nível nacional! 50km em 4h pedalando em muitas trilhas com subidas intermináveis, mas a experiência é única. Participar de um campeonato Brasileiro é o sonho de ouro dos ciclistas e eu consegui a quarta colocação entre as melhores do Brasil, sendo assim representei bem nossa Santa Catarina”, relatou Silvana.

WhatsApp Image 2018-09-21 at 11.20.13

Assim como outros atletas, Silvana também recebe o nosso apoio para continuar seus treinos e manter essa trajetória de orgulho para Camboriú e, claro para o Brasil. Se você ainda não conhece o nosso trabalho de incentivo, pode conferir também o trabalho do atleta de velocross Anthonny e também do Centro de Excelência em Ginástica Rítmica Seika.

Apoiar os atletas locais é uma maneira de contribuir para uma sociedade mais saudável. Apoie também!

Por redação G.Laffitte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *